Caçada gamer em Natal/RN

Quando eu era jovem e morava em Natal, no Rio Grande do Norte, existia basicamente uma loja de videogames de “peso”: a Magic Games. Apesar de Natal não ser uma cidade tão grande, a loja era longe o suficiente da minha casa para eu não conseguir ir lá com frequência. Além disso a Magic Games tinha o costume de praticamente só vender jogos originais. Numa época que eu tinha absolutamente zero reais e que a pirataria dominava, ir lá não seria uma opção mesmo que eu morasse do lado.

Os anos se passaram, o mercado de games mudou absurdamente nesse meio tempo e a vida seguiu. A Magic Games também mudou de endereço, para um local mais perto da minha casa em Natal. Resolvi fazer uma visitinha lá esses dias e descobri que eles tem uma sessão bacana de jogos usados que vendem no regime de consignação.

Saí de lá com seis joguinhos novos:

  • O Uncharted 2 de PS3 eu já tive (foi o primeiro jogo de PS3 que eu comprei, na verdade), mas terminei doando-o para um amigo meu. Deu vontade de pegá-lo de novo e, quem sabe, jogar no futuro.
  • A terceira cópia de Metal Gear Solid: Peace Walker do PSP. Uma eu comprei em japonês por engano, a segunda veio só o disco, e essa estava completinha por menos de R$ 50,00.
  • Samurai Warriors State of War do PSP. Não conhecia, mas estava baratinho e resolvi pegar.
  • South Park: A Fenda Que Abunda Força, do PS4. Sempre gostei de South Park e ouvi falar que esse jogo pega muitas referências do LOTR Shadow of Mordor, e como esse foi um jogo que eu gostei bastante resolvi experimentar.
  • Mirror´s Edge Catalyst, do PS4 é, até onde eu soube, um remake do mesmo jogo do PS3. Eu achava que tinha ele, mas não consegui achar de jeito nenhum aqui em casa (junto de outros jogos bacanas de PS3 que sumiram).
  • Por fim, Catherine: Full Body do PS4, remake do jogo de PS3. Não sei se esse jogo REALMENTE precisava de um remake, mas enfim. Terminei adquirindo. Jogo da Atlus sempre se valoriza com o tempo e foi um joguinho que eu me diverti jogando, embora nunca tenha zerado.

E com isso se encerrou minha primeira caçada gamer em Natal. Gostei de falar dessas aquisições legais. Vou fazer mais posts do tipo no futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *